Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 OUT 2021
COORDENADORIA DO BEM ESTAR ANIMAL
18 animais são vacinados em força-tarefa da Coordenadoria do Bem Estar Animal
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Coordenadoria do Bem Estar Animal, realizou nesta terça-feira (5), uma força-tarefa para vacinar os cães e gatos alojados em suas dependências. Ao todo, 18 animais foram vacinados.

12 cães receberam a vacina V8, que auxilia na prevenção da cinomose, hepatite infecciosa canina, parainfluenza, parvovirose, coronavirose e leptospirose. Seis gatos foram vacinados com a V4, que protege contra a panleucopenia, rinotraqueíte, calicivirose e clamidiose.

Resgate
Na manhã da última segunda-feira (4), a Coordenadoria do Bem Estar Animal, juntamente com a Guarda Ambiental, realizou o resgate de quatro cães filhotes que foram abandonados no bairro Macuco.

Os animais foram avaliados pelo médico veterinário e pela estagiária, que compõem a equipe da Coordenadoria, e foi constatado que todos estão saudáveis.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos