13 OUT 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Inscrições para o programa Bolsa Empreendedor serão abertas nesta quinta-feira (14)
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, informa que as inscrições para a fase 2 do programa Bolsa Empreendedor, do Governo do Estado de São Paulo, serão abertas na próxima quinta-feira, dia 14, e vão até o dia 24 de outubro, através do site do Bolsa do Povo: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/BolsaEmpreendedor/index.

Serão 45 mil vagas para esta fase do programa, que agora aceita Microempreendedor Individual (MEI), sendo considerados os MEIs que se inscreveram na fase 1.

O programa tem o objetivo de apoiar os empreendedores informais em situação de vulnerabilidade no Estado, oferecendo curso de qualificação empreendedora com carga horária de 20 horas, formalização (MEI) e bolsa-auxílio de R$ 1.000,00, dividido em duas parcelas de R$ 500,00.

Moradores do Estado de São Paulo, desempregados ou MEI, maiores de 18 anos e alfabetizados podem se inscrever, mas as vagas prioritárias são para pessoas com baixa renda, mulheres, pretas, pardas ou indígenas, jovens de 18 a 35 anos e pessoas com deficiência.

Para mais informações ou dúvidas, o contato da Central de Atendimento Bolsa do Povo é o 0800 7979 800 e o Whatsapp (011) 98714-2645.

Local: Valinhos