Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 OUT 2021
Painel da Vacinação - Valinhos
PROCESSANDO ÁUDIO
🔝Valinhos atinge 79,05% do total de 133 mil valinhenses vacinados ao menos com uma dose e 63,39% com imunização completa, índice superior a países como Estados Unidos e Austrália.

🔝Em relação ao total da população apta à vacinação (acima de 12 anos), a cidade já tem 96,81% com ao menos uma dose. Em relação aos adultos acima de 18 anos, 83,58% do total já está totalmente imunizado (com dose única ou duas doses).

📉 Dia a dia, os números de novos casos, novos óbitos e total de internados, felizmente, vem reduzindo. A média diária mensal de casos e óbitos, também, é a menor desde o começo da Pandemia.

✅ Diariamente, Valinhos tem anunciado novos grupos de vacinação, sobretudo de 2ª dose, também com agendamentos para a dose de reforço, aos idosos acima de 60 anos, além de espaços exclusivos para vacinação de quem está em atraso.

🛣️ Juntos, no Caminho do Trabalho, da Justiça e com Inovação, Valinhos segue em frente! ✔️

#VacinaValinhos
www.valinhos.sp.gov.br