Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 OUT 2021
Painel da Vacinação - Valinhos
PROCESSANDO ÁUDIO
 Valinhos continua a superar países como Suíça, Austrália e Estados Unidos em porcentagem da população totalmente imunizada (com 2 doses ou dose única). Nesta quinta, dia 21, a cidade tem 65,01% do total da população totalmente imunizada.

Se levarmos em conta a população que está autorizada a ser vacinada no país (acima de 12 anos), os números positivos surpreendem ainda mais. Valinhos tem 96,93% da população apta à vacinação com, ao menos, uma dose e 79,62% com imunização completa. Ou seja, em cada 10 valinhenses acima de 12 anos, 8 deles já estão imunizados.

Dia a dia, os números de novos casos, novos óbitos e total de internados, felizmente, vem reduzindo. Nesta semana, tivemos nova queda e o menor número de internados em leitos Covid de UTI e Enfermaria, nos 2 hospitais da cidade, desde o começo da Pandemia. 13 pacientes, enquanto no dia 31 de março, pico da pandemia, eram 139, uma redução de 90,64%, felizmente!

Diariamente, Valinhos tem anunciado novos grupos de vacinação, sobretudo de 2ª dose, também com agendamentos para a dose de reforço, aos idosos acima de 60 anos. É possível acompanhar estas e outras notícias pelo site da Prefeitura, em www.valinhos.sp.gov.br ou pelo facebook.com/prefeituradevalinhos/

Juntos, no Caminho do Trabalho, da Justiça e com Inovação, Valinhos segue em frente!

#VacinaValinhos
www.valinhos.sp.gov.br