21 OUT 2021
Feira Arte na Praça traz Projeto Valinhos Tem Samba, doação de pet e capoeira

Ação vai até às 13 horas

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura e Desenvolvimento Econômico, traz neste domingo (24) o Projeto Valinhos Tem Samba para a Feira Arte na Praça, com funcionamento sempre a partir das 9 horas, na Praça Washington Luís. Haverá ainda a doação de pet e roda de capoeira com Axé Dendê Capoeira Contramestre Adailson. No local, terá também as barracas permanentes de artesanatos, exposições, comida de rua e agricultores.
A feira funciona sempre até às 13 horas. “A inauguração foi ótima e a cada domingo teremos novas atrações para as nossas famílias valinhenses. Venham participar de um domingo em família e prestigiar nossos artistas, artesãos, agricultores e comerciantes”, convidou a prefeita Capitã Lucimara Godoy.
O Projeto Valinhos Tem Samba é da Secretaria da Cultura. “Queremos valorizar todos os artistas da cidade e região, seja na música, na dança, em intervenções, com suas criações, além de proporcionar um domingo tranquilo”, afirmou o secretário da Cultura, Ricardo do Vale, lembrando que há área de alimentação, com comida de rua, e os hortifrutis que poderão ser adquiridos com bons preços e qualidade.
Cuidados
É obrigatório o uso de máscara e levar álcool gel no bolso.
É recomendável levar uma esteira, almofada, canga ou similar para que se possa sentar e apreciar as apresentações e/ou mesmo ficar mais à vontade na praça, aproveitando o espaço ao ar livre. É aconselhável ainda usar protetor solar.