Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 OUT 2021
Prefeitura promove 1ª etapa de audições do Corpo e Pré-Corpo de Baile
PROCESSANDO ÁUDIO

No final do processo de seleção será divulgada a listagem completa com os aprovados

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, realizou a 1ª etapa das audições para novos bailarinos e bailarinas do Corpo e Pré-Corpo de Baile, no último sábado (23). Realizadas na Rede Século 21, os pré-selecionados serão contatados pela Secretaria, para  participar da 2ª fase, dando continuidade ao processo de seleção.
"Importante esta valorização dos nossos talentos artistas e, sobretudo, a parceria com a TV Século XXI", afirma a prefeita Capitã Lucimara.
O secretário de Cultura, Ricardo do Vale, também destaca o potencial dos artistas valinhenses. "As audições foram um sucesso, com a presença de muitos bailarinos e bailarinas talentosos", comemora o secretário da Cultura, Ricardo do Vale, que lembra que o espaço utilizado da Rede Século 21 foi cedido gratuitamente. Nesta etapa, foram seguidos todos os protocolos sanitários contra a Covid-19.
Na 2ª fase, o Pré-Corpo terá uma reunião com os bailarinos, as bailarinas e seus responsáveis. Já o Corpo de Baile, será agendada uma entrevista individual. "Futuramente, será divulgado o resultado com os aprovados dos dois grupos", acrescentou o secretário.
Representatividade
O Corpo de Baile é um órgão estável criado em 1987, que há mais de 30 anos vem desenvolvendo muitos bailarinos e profissionais da dança. Já representou a cidade de Valinhos em vários festivais e competições nacionais e internacionais.
Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP