27 OUT 2021
Agenda esportiva de Valinhos está recheada de jogos até domingo, 31
Terá jogos transmitidos pela   SPORTV

Valinhos terá muitos jogos até domingo (31), com equipes masculina e feminina em várias modalidades. O primeiro jogo será do basquete feminino, previsto para esta quarta-feira (27), a partir das 17 horas. Tem ainda a final na quinta-feira (28) da Copa Verão 2020, pela Liga Valinhense de Futsal, e a Super Liga de Vôlei pela Série A, na sexta-feira (29), com transmissão pela  SPORTV. A semana esportiva encerra com o Torneirio Amizade Ucens, de tênis de mesa, em Sorocaba, no domingo (31).
"Temos hoje (quarta-feira - 27), o basquete feminino pela Federação Paulista, com disputa entre Valinhos e Bradesco", comenta o  secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani. A partida da categoria Sub 13 será as 17 horas, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva. A final da Copa Verão 2020 será nesta quinta-feira (28), no Ginásio José Clemente Marchiori, na Vila Santana. A partida será às 20h30, entre Febre do Rato X Unidos Pinheirão.
A sexta-feira (29) tem Copa Paulista de Futsal com a equipe feminino, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva. A disputa será  às 20 horas, entre Valinhos X Ferroviária/Araraquara, na categoria Livre. O basquete masculino entra na quadra das adversárias, no Ginásio Itapirão, em Itapira, a partir das 16 horas. A partida é válida pela Liga Regional, da Sub 16. "Começa também os jogos pela Super Liga de Voleibol, com a equipe feminina. O  Country Club Valinhos enfrenta o Itambé Minas", adianta o secretário de Esportes. O jogo será na  Arena Minas, com transmissão pela SPORTV, a partir das 18h30.
A sede Campestre Ucens, em Sorocaba, acolhe o Torneio  Amizade Ucen, de tênis de mesa. A competição será no domingo (31), a partir das 8 Horas.