Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 OUT 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Valinhos retorna com projeto Rolimã na Rua dia 7 de novembro
Projeto visa ao lazer

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), retoma com o projeto Rolimã na Rua, no dia 7 de novembro (sábado). O evento acontece das 9 horas às 12 horas, na Avenida dos Esportes, na paralela ao recinto da Festa do Figo. haverá sorteio de carrinho de rolimã e camisetas.
"É um projeto aberto a todas as pessoas, independente de idade. É vir para se divertir", convida o secretário de Esportes, Felipe Zani. Segundo ele, é obrigatório o uso de máscaras. Ele também recomenda roupas apropriadas e leves, tênis e uso de boné, além do protetor solar.

Mais informações pelo telefone (19) 3829-5030
Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos