29 OUT 2021
52 servidores são homenageados por completarem 25 anos de carreira pública em Valinhos
Prefeita Capitã Lucimara liderou o evento de comemoração, acompanhada do vice-prefeito, além de outras autoridades municipais, que estiveram presentes no evento de premiação

Comemorado em 28 de outubro, o Dia do Servidor Público foi comemorado com homenagens e premiação a 52 servidores públicos de Valinhos. O evento foi liderado pela prefeita Capitã Lucimara e contou com a presença de várias autoridades municipais, que se reuniram no auditório da Rede Século 21 na tarde de ontem (28), para enaltecer os 25 anos de carreira de cada um dos servidores, dedicados em cumprir com rigor e zelo os trabalhos à população da cidade.

A homenagem contou com a presença do vice-prefeito, Major Osvaldo Luiz de Rocco; e do presidente do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV), Ivair Nunes Pereira. Também participaram do evento o vereador André Amaral, representando a Câmara Municipal, e os vereadores Alexandre Japa, Eder Lino Garcia e Thiago Samasso, além dos secretários municipais.

Para a prefeita de Valinhos foi uma tarde muito agradável e de enaltecimento da dedicação dos servidores municipais. “Foi um momento de celebração da história e do trabalho de cada um deles, que com empenho e profissionalismo ajudaram e continuam a ajudar a construir a histórica de Valinhos em suas respectivas áreas de atuação”, disse Capitã Lucimara.

Após a homenagem e a entrega da premiação, os presentes se reuniram para uma confraternização, que teve até bolo feito com muito carinho pelos servidores do Fundo Social de Solidariedade de Valinhos.

Homenageados

Foram enaltecidos pelos 25 anos de carreira pública os servidores Nelson Alcides Pozza, que trabalha no gabinete da prefeita, Evilásio Teles de Novaes, da Secretaria de Esportes e Lazer, Antônio Julião de Souza e os servidores da Secretaria de Saúde, Jaqueline Fernandes Vieira, Marli Aparecida Tamborini, Paulo Henrique Speglich, Priscila de Assis Rodrigues e Viviane Aparecida Chiquetano.

A Secretaria de Educação teve como homenageados Adriana Regina Paranhos Gallete, Ana Cristina de Siqueira, Carla Fernanda Roveri, Claudia Vaccari Marques, Iramaia de Gois Cardoso, Magda Chrisostomo, Margarete Aparecida Moreira Balbino, Marli Justi, Salete Rodrigues, Sirlene Aparecida Souza Alves e Vanda Maria de Almeida.

A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania foi representada por Antônio Donizete Valentim, Douglas Alves, Flávio Doering, Gilmar Ferreira, Luciane Beltramin, Luis Torsani, Marcelo Fornaro, Paulo Edival Antônio, Teresino Francisco Dias. Na Secretaria de Mobilidade Urbana serão homenageados Darci Donizete Artero e Marlon Glaer Chiquetele Naziazeno.

Também estiveram presentes os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Julião de Souza, Claudinei Donizetti de Mattos, Francisco Alonso dos Santos, José Marcos da Silva Moraes, Luiz Henrique Pagani, Nilvado da Silva Rossi. Da Secretaria de Administração receberão homenagens Adriana Simone Terini Segatto, Débora Adriana Miorin, Érica Cristina Franco de Lima e Raquel dos Santos.

Pelo DAEV foram homenageados Anderson Zorzato, Antônio Ribeiro do Prado, Edmar Fernando Camargo Pompeu, João Roberto Milani, Jorge Luiz de Oliveira, José Donizete da Silva, José Nilton Silva, Luciana Moraes Gregio, Nilton Cesar de Oliveira, Renato Cardoso, Rosangela da Silva Tavares Barbosa, Suenia Maria Pereira De Almeida e Tércia Solange Mariano Bano.
Local: Valinhos-SP
29/10/2021