04 NOV 2021
Quadra poliesportiva do Jardim Maracanã passa por melhorias
No último sábado (30), a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, revitalizou a quadra do bairro Jardim Maracanã, em parceria com a comunidade, que auxilia na reforma e passa a zelar pelo local. No local foi feita a pintura do chão, com as demarcações da quadra, além da instalação de redes nos gols.

“Esta foi mais uma ação do pacote de melhorias na área do esporte que, desde o início do ano, vem revitalizando os espaços, sempre pensando a qualidade de vida dos munícipes. Essa parceria entre Prefeitura e comunidade mostra o quanto a população valinhense preza e cuida dos espaços públicos”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

De janeiro até outubro, já foram revitalizadas sete quadras poliesportivas da cidade, como dos bairros São Cristovão, Nova Palmares ll, Boa Esperança, Praça Amélio Borin (Praça da Juventude), Jardim São Marcos, Jardim Morada do Sol e agora, Jardim Maracanã.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani, o cronograma de melhorias ainda conta com as quadras dos bairros São Jorge e Bairro Portugal, que serão revitalizadas em breve, também com a colaboração da comunidade.

Local: Valinhos