Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 NOV 2021
OBRAS PÚBLICAS
Praça do Jardim América II recebe nova iluminação de LED
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, finalizou nesta terça-feira (2), a instalação da nova iluminação de LED na Praça Geraldo de Salles Filho, localizada no bairro Jardim América II. No local foram instaladas 27 luminárias, 22 refletores e nove postes novos.

“Seguimos com as trocas e instalações das lâmpadas de LED nos bairros de Valinhos, sempre com o intuito de atender as demandas da população e melhorar a segurança da cidade, além de o material ser mais eficiente, moderno e econômico”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Agora, as novas lâmpadas passam a iluminar desde a Rua Campos Salles, até a CEMEI Osvaldo Muller, garantindo ainda mais a segurança dos alunos da escola.

“Essa é uma reivindicação antiga dos moradores, já que antes apenas a quadra de esportes era iluminada”, afirmou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Gustavo Yansen.

Os bairros Parque Valinhos, Nova Espírito Santo, Parque Portugal, Jardim São Marcos, Jardim São Luiz, Jardim do Lago, Jardim Maracanã, Jardim Pacaembu, Parque Florence, Jardim Lorena e Vila Pagano, a Rua Marino Antônio Fartarotti Polidoro, no Jardim América II, e as áreas interna e externa do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva, além da Praça dos Três Poderes e do entorno do Paço Municipal, na região central, e agora a Praça Geraldo de Salles Filho, no bairro Jardim América II, já foram contemplados com a nova iluminação.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos