Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 NOV 2021
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura inicia obras para colocação de passeios públicos nas Ruas Albertina de Castro Prado e Angelina Lacava Bonanni
PROCESSANDO ÁUDIO
Nesta segunda-feira (08), a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início às obras de execução de passeios públicos em diversos locais que não possuem calçadas na cidade. Ainda hoje, a equipe concluirá o passeio que liga a Rodovia Flávio de Carvalho com a Rua Albertina de Castro Prado, no bairro Vila Capuava.

“A execução dessas calçadas é um pedido antigo dos moradores e entendemos que essas obras proporcionam mais segurança e facilidade aos munícipes que transitam por esses locais da cidade”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Foi iniciado também o acerto do local que receberá a calçada na Rua Angelina Lacava Bonanni, no bairro Parque das Colinas, facilitando o acesso dos pedestres.

“A colocação dessa calçada vai proporcionar mais segurança aos alunos da EMEB Jorge Bierrenbach de Castro, que passam sempre pelo local”, explicou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Gustavo Yansen.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos