Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 NOV 2021
COORDENADORIA DO BEM ESTAR ANIMAL
Novo gatil da Coordenadoria do Bem Estar Animal está em fase de finalização
PROCESSANDO ÁUDIO
A Coordenadoria do Bem Estar Animal da Prefeitura de Valinhos segue trabalhando em melhorias na sede, para melhor atender os animais que vivem no alojamento. Entre as ações, está a construção do gatil, que já se encontra em fase de finalização, faltando apenas a pintura de prateleiras e a aquisição de brinquedos para os felinos.

A sede terá uma nova ampliação no alojamento, com mais quatro baias, que já estão em processo de construção, além de um almoxarifado para a estocagem de rações. A Coordenadoria está orçando também a aquisição de alarmes e monitoramento do prédio.

Também foi finalizada a instalação de grades nas baias e ferragens em todas as portas do prédio, garantindo a segurança da equipe, principalmente do cuidador dos animais.

Diversas melhorias na estrutura de Coordenadoria do Bem Estar Animal já vêm sendo realizadas desde o início deste ano, como pinturas, aumento e sinalização das baias, construção do estacionamento e jardim, além da instalação de internet de fibra ótica.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos