09 NOV 2021
COORDENADORIA DO BEM-ESTAR ANIMAL
Novo gatil da Coordenadoria do Bem Estar Animal está em fase de finalização
A Coordenadoria do Bem Estar Animal da Prefeitura de Valinhos segue trabalhando em melhorias na sede, para melhor atender os animais que vivem no alojamento. Entre as ações, está a construção do gatil, que já se encontra em fase de finalização, faltando apenas a pintura de prateleiras e a aquisição de brinquedos para os felinos.

A sede terá uma nova ampliação no alojamento, com mais quatro baias, que já estão em processo de construção, além de um almoxarifado para a estocagem de rações. A Coordenadoria está orçando também a aquisição de alarmes e monitoramento do prédio.

Também foi finalizada a instalação de grades nas baias e ferragens em todas as portas do prédio, garantindo a segurança da equipe, principalmente do cuidador dos animais.

Diversas melhorias na estrutura de Coordenadoria do Bem Estar Animal já vêm sendo realizadas desde o início deste ano, como pinturas, aumento e sinalização das baias, construção do estacionamento e jardim, além da instalação de internet de fibra ótica.

Local: Valinhos