Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 NOV 2021
OBRAS PÚBLICAS
Jardim Universo e Morada do Sol recebem nova iluminação de LED
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura Municipal de Valinhos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, finalizou nessa quarta-feira (10), a troca de 103 lâmpadas de iluminação nos bairros Jardim Universo e Morada do Sol em Valinhos.

“As trocas de lâmpadas que estão sendo realizadas pela cidade, tem como objetivo melhorar a iluminação, atender às demandas da população e principalmente garantir a segurança nestes locais”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

A iluminação que antes era composta por lâmpadas de sódio foi substituída por lâmpadas de LED 100W, melhorando a luminosidade e eficiência energética nestes locais.

Os bairros Parque Valinhos, Nova Espírito Santo, Parque Portugal, Jardim São Marcos, Jardim São Luiz, Jardim do Lago, Jardim Maracanã, Jardim Pacaembu, Parque Florence, Jardim Lorena e Vila Pagano, a Rua Marino Antônio Fartarotti Polidoro, no Jardim América II, e as áreas interna e externa do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva, além da Praça dos Três Poderes e do entorno do Paço Municipal, na região central, a Praça Geraldo de Salles Filho, no bairro Jardim América II, e agora os bairros Jardim Universo e Morada do Sol, já foram contemplados com a nova iluminação.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP