Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 NOV 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura realiza 17º edição do Passeio Ciclístico em Valinhos no próximo domingo (21)
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizará no próximo domingo (21), a 17º edição do Passeio Ciclístico na cidade. A concentração será às 8h00, no Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC), ao lado da rodoviária, com saída às 9h00.

As inscrições, que são grátis, devem ser realizadas no local da concentração, a partir das 8h00. Antes da saída, será servido um lanche leve de café da manhã para os participantes.

O trajeto será de 6,5 km, passando pela Avenida Paulista, Avenida dos Imigrantes, Avenida Gessy Lever, Avenida Joaquim Alves Corrêa e Avenida dos Esportes.

As 200 primeiras pessoas inscritas ganharão uma camiseta do evento. Após o passeio, haverá ainda sorteio de brindes e cinco bicicletas para os participantes.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos