17 NOV 2021
Valinhos tem o menor número de pacientes internados com Covid-19 de 2021
🙏 Mais uma ótima notícia que demonstra o quanto o processo avançado de vacinação, na cidade, tem trazido resultados positivos para a Vida e para a retomada econômica. Nesta 4a feira, dia 17 de novembro, Valinhos registra o menor número de pacientes internados nos 2 hospitais da cidade. São 9 pacientes, sendo 5 em UTI e 4 em enfermaria, os menores números também nos dois tipos de leitos em 2021.

🔝🙏 Em relação ao processo de vacinação, a cidade tem praticamente 9 entre 10 jovens e adultos já imunizados (com duas doses ou dose única). Ainda, em relação ao total da população (133.169 valinhenses), a cidade de Valinhos tem 71,66% imunizados, números superiores a países como Estados Unidos, Alemanha e, ainda, superior a média dos países da união europeia.

✅ Conforme já divulgado anteriormente, não é mais necessário o agendamento para a vacinação contra a Covid na cidade. Basta comparecer aos locais indicados, nos horários estabelecidos, para receber a 1a, 2a ou dose de reforço. A Prefeitura aguarda o comunicado oficial do Estado para, em breve, abrir também a vacinação de reforço a todos os adultos acima de 18 anos.

🛣️ Juntos, no Caminho do Trabalho, da Justiça e com Inovação, Valinhos segue em frente! ✔️

#VacinaValinhos
www.valinhos.sp.gov.br