22 NOV 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Realizado com sucesso 17º Passeio ciclístico de Valinhos teve 250 participantes e sorteio de bicicletas
Com a participação de 250 ciclistas, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promoveu uma manhã bem divertida de lazer no domingo (21). Foi no 17ª Passeio Ciclístico, tradicional evento esportivo da cidade. Num percurso de 6,5 km, os ciclistas percorreram as principais vias do município passando pela Avenida Paulista, Avenida dos Imigrantes, Avenida Gessy Lever, Avenida Joaquim Alves Corrêa e Avenida dos Esportes.

A concentração foi logo às 8h00, no Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC), ao lado da rodoviária, com saída às 9h00. As inscrições para participar da atividade foram gratuitas, no local da concentração. A animação na largada ficou por conta dos professores da Secretaria de Esportes e Lazer no aquecimento. “O passeio ciclístico foi um grande sucesso, com o envolvimento de famílias inteiras que saíram às ruas pedalando na manhã ensolarada do domingo”, agradeceu a prefeita Capitã Lucimara pela participação dos inscritos.

Sorteios

Os 200 ciclistas primeiros inscritos ganharam uma camiseta personalizada do evento e antes da saída, foi servido um lanche leve de café da manhã para os participantes. Já após o passeio, houve sorteio de brindes e cinco bicicletas para os participantes.
Os cinco ganhadores no sorteio das bicicletas foram Priscila Favero, de 42 anos; Rafael Faria de 38 anos, Marcos Brombim de 45 anos; Edmar Rogério Franco, 40 anos e Miguel Augusto Bevilaqua de 11 de idade.

Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos