25 NOV 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Em sequência ao Plano Desenvolve Valinhos, Prefeita Capitã Lucimara estreita relações às empresas valinhenses
Em paralelo à atração de novas empresas para a cidade, atrelando os investimentos em Inovação com resultados diretos em mais empregos e renda para os valinhenses, a prefeita Capitã Lucimara estrutura um ciclo de visitas às empresas já existentes na cidade para aproximar, ainda mais, o poder público das demandas do setor e, assim, ao ouvir, buscar estratégias que dependam do setor público para facilitar a ampliação dos investimentos e, consequentemente, ampliar a oferta de empregos e renda aos valinhenses. Neste projeto, na tarde desta quinta-feira, dia 25, a prefeita está na empresa Eaton, em Valinhos, acompanhada do novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Agostinho.

"É importante oficializarmos aos empreendedores da cidade que a nossa gestão respeita a parceria entre Poder Público e iniciativa Privada como fundamental para o desenvolvimento sustentável da cidade e, assim, transformar os investimentos em políticas públicas sociais e acessíveis à população. O poder público está para facilitar a vida empresarial, respeitando a legislação vigente e proporcionando caminhos para que as empresas possam ter, na cidade, a credibilidade necessária para ampliar as oportunidades de negócios, com geração de emprego e renda para a população, e atrelado às diretrizes do desenvolvimento sustentável que defendemos no processo de revisão do Plano Diretor participativo da cidade", afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Na visita à Eaton, a prefeita foi recepcionada pelo Presidente Corporativo da Eaton para a América Latina, Antônio Carlos Galvão, e os diretores da empresa. Ela destacou a proximidade e diálogo às empresas da cidade que determinou ao novo secretário da pasta de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

"Agradeço à prefeita pela confiança e sustentaremos a Inovação e o Ouvir como pilares desta proximidade com o setor de negócios da cidade, objetivando destacar Valinhos como uma terra de oportunidades, que respeita o meio ambiente, que defende o desenvolvimento sustentável e promova oportunidades de crescimento profissional às famílias valinhenses", apontou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Agostinho.
Local: Valinhos