Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 NOV 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Valinhos está na final da Liga Regional de Vôlei pela Sub 17 masculino
São dois jogos pela final
O time de volei masculino, pela Sub 17, está na final do Liga Regional. O primeiro jogo da final será nesta quarta-feira  (1º de dezembro), no Ginásio Clemente J. Marchiori, na Vila Santana, com início da partida às 20h30. O segundo acontece no dia 5 de dezembro (domingo), às 9h30, no Ginasio do Esporte Clube AJR/Cebasp, em São Paulo, na casa dos adversários, o EC AJR/Cebasp.
“Até aqui foram três vitórias e uma derrota para a cidade”, comemora o secretário de Esportes e Lazer (SEL), Felipe Zani, que garante que os meninos da Sub 17 são excelentes jogadores, independentemente de resultados.
As equipes participantes são Valinhos, EC AJR/SP e Santa Bárbara d'Oeste.
Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP