08 DEZ 2021
Parque Municipal de Valinhos sedia 2º Campeonato de Bets
A competição de Bets cresceu este ano em Valinhos com a realização do 2º Campeonato Municipal da modalidade na manhã do último dia 5, com a participação de 16 duplas no Parque Municipal de Feiras e Exposição Monsenhor Bruno Nardini. A disputa foi promovida pela Prefeitura, com organização da Secretaria de Esportes e Lazer. O jogo do taco, popularizado nas brincadeiras de rua, reuniu participantes a partir dos 16 anos de idade.

Foram premiadas com troféus as três duplas melhores colocadas (saiba quais são os classificados abaixo). O campeonato contou com apoio de empresas parcerias para sua divulgação e os participantes inscritos doaram alimentos em prol do Fundo Social de Solidariedade de Valinhos.

Saiba mais
jogo de Bets é disputado entre duas duplas. Uma dupla que fica em posse das Bets ataque e a outra dupla que fica em posse da bola defesa. O objetivo do ataque é impedir que a casinha seja derrubada pela defesa rebatendo a bola arremessada, e por meio dessa marcar pontos que os levem a vitória.

Campeões:
Dupla: Corre Nego Véio - Dario e Luiz Felipe