09 DEZ 2021
Prefeitura promove Festival de Iniciação Esportiva em futebol
O final de semana foi de grande participação de atletas na VIII edição de Festival de Iniciação Esportiva para Futebol, promovida pela Prefeitura, com organização da Secretaria de Esportes e Lazer. Nos dias 4 (sábado) e 5 (domingo) houve disputas nas categorias Sub 12, 15 e 17, nos campos do São Cristóvão e do Jurema.

Alunos do professor Daniel Serrano, os participantes entraram em campo, no sábado pela manhã, no São Cristóvão, onde houve a competição do Sub-17 entre as escolinhas de futebol do campo do Jupa e do Jurema, além da equipe do Juventude como convidada do festival.

Já no sábado à tarde, no campo do Jurema, houve a competição da categoria Sub-15 com a participação das escolinhas do Jupa, Jurema e da escolinha da Reforma Agrária, esta última comandada pelo professor Izael Júnior também da Secretaria de Esportes.

No domingo, pela manhã, foi programada a competição da categoria Sub 12 com participações das escolinhas do Jupa, Jurema e como convidada a equipe do Juventude.

O VIII Festival contou com a participação de 180 crianças e adolescentes que, após a competição, receberam um kit lanche e participaram de premiações por categoria em 1°, 2° e 3º colocados, além dos destaques da atividade esportiva.
Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos