09 DEZ 2021
Programação natalina da Feira Arte na Praça traz novas atrações neste domingo

Neste domingo, dia 5, estão na programação aula de Zumba e apresentação de dupla sertaneja

A Feira Arte na Praça, promovida nas manhãs de domingo pela Prefeitura de Valinhos por meio das secretarias de Cultura, Esportes e Lazer e Desenvolvimento Econômico, traz neste mês festivo ao Natal uma programação recheada, com atrações para diversos públicos. Neste domingo, dia 12, além de prestigiar outras várias atividades do evento, os visitantes da feira poderão participar de uma aula aberta de Zumba às 9h00, com a professora Mara da Secretaria de Esportes e Lazer, e também assistir ao show da dupla sertaneja, Zé Viola e Joãozinho e convidados, às 10h00 (veja abaixo a programação completa do mês de Natal).

A feira é promovida sempre aos domingos, das 9h00 às 13h00, e tem levado um bom público à Praça Washington Luís a cada edição. Além das atrações culturais e esportivas, os visitantes podem adquirir artesanatos, incluindo peças para presentear no Natal, consumir alimentos e comprar hortifrúti diretamente dos agricultores locais.

A prefeita Capitã Lucimara, que sempre faz questão de ver de perto a programação da feira e confere a realização do evento, destaca que a programação especial de Natal é um presente à população voltado a bons momentos de lazer e cultura. “A cada domingo a Prefeitura tem organizado a Feira Arte na Praça com a proposta de levar cultura e atividades para toda a família. Num ambiente aberto e arejado que é a Praça Washington Luiz, os visitantes podem aproveitar as manhãs de domingo com muita diversão e agora neste mês de espírito natalino trazemos novas atrações”, destacou a prefeita.

Atrações

A organização do evento pede que as pessoas usem máscara facial e carreguem álcool em gel para higienização das mãos. Também é recomendável levar uma esteira, almofada, canga ou similar para que se possa sentar e apreciar as apresentações ou mesmo ficar mais à vontade na praça, aproveitando o espaço ao ar livre. É aconselhável ainda usar protetor solar.

PROGRAMAÇÃO FEIRA ARTE NA PRAÇA – 5 DE DEZEMBRO

NO PALCO:

• 09h00 – 10h00: Zumba com a profª Mara da Secretaria de Esportes

• 10h00 – 13h00 – Zé Viola e Joãozinho e convidados

FIXOS – Das 9h às 13h:

• Artesãos

• Comida de rua

• Agricultores

• Playmobil

• Comics GR

NOVA ATRAÇÃO

• Espaço esotérico – Tarot