06 JAN 2022
Feira Arte na Praça terá música e fitdance neste domingo, 9
Todo domingo tem atrações diversificadas, além das permanentes

Em sua 1ª edição de 2022, a Feira Arte na Praça traz o DJ FINE e o instrutor de fitdance, Léo Nunes, que prometem agitar neste domingo (9), na Praça Washington Luís. Promovida pela Prefeitura de Valinhos, por meios das Secretarias de Cultura, Esportes e Lazer e Desenvolvimento Econômico, o evento acontece sempre das 9 horas às 13 horas e tem atividades permanentes, como artesãos, comida de rua, hortifrútis e outros.
“A ideia é manter o ritmo cultural proposto desde seu início. Este ano teremos muitas atrações e em sua primeira edição vamos ter muita movimentação, com música e fitdance”, explica o secretário da Cultura, Ricardo do Vale. A aula de fitdance começa às 9 horas, com duração de uma hora. Já o DJ FINE sobe nos palcos a partir das 10 horas e fica até o final da feira.
Além das atrações de cada domingo, tem ainda doação de pets, barracas de artesanato diversos, exposições, comida de rua, hortifrúti oferecido pelos agricultores locais.
A organização do evento pede que as pessoas use máscara facial e carreguem álcool em gel para higienização das mãos.Também é recomendável levar uma esteira, almofada, canga ou similar para que se possa sentar e apreciar as apresentações e/ou mesmo ficar mais à vontade na praça, aproveitando o espaço ao ar livre. É aconselhável ainda usar protetor solar.