13 JAN 2022
SERVIÇOS PÚBLICOS
Na sequência ininterrupta de ações de Zeladoria, Prefeitura inicia roçada no Maracanã e Jardim do Lago
Região do Lago foi contemplado ainda com a troca de iluminação

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou nesta quinta-feira (13) a roçada na EMEB Prefeito Jerônymo Alves Corrêa, no Jardim do Lago. Na última quarta-feira (12) foi a vez da UBS Maracanã e Cemei Juliano Serra, ambos prédios localizados no Jardim Maracanã. De acordo com o cronograma da Secretaria, na próxima semana, estão incluídos ainda os bairros Jardim Lorena e Parque Florence, além da continuidade dos locais citados.
“Os serviços de zeladoria tem sido realizados na cidade com planejamento, semana a semana, sempre com cronograma definido, para atender todo o município”, explicou a prefeita Capitã Lucimara Godoy.
Para o secretário de Serviços Públicos, Gustavo Yansen, o bairro do Jardim do Lago passou por manutenção no final do mês de setembro e início de outubro de 2021. “Atendendo a previsão de roçada nos bairros a cada 90 dias”, completou o secretário.
De acordo com o cronograma definido, em dezembro foi ampliado as equipes de roçada de áreas verdes e prédios municipais, para reforçar os serviços no período chuvoso. “Vale lembrar que a região também foi contemplada com as trocas de lâmpadas passando a receber iluminação de Led”, concluiu o secretário, lembrando que as ações de troca de lâmpadas por LED tem sido realizado por toda Valinhos, já atingindo 30% dos bairros da cidade.