11 FEV 2022
FUNDO SOCIAL
Fundo Social inicia Campanha de Auxílio às Vítimas das Chuvas
Todo material doado servirá para a produção de kits emergenciais

A Prefeitura de Valinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), deu início à Campanha de Auxílio às Vítimas das Chuvas. A arrecadação inclui produtos de limpeza, higiene pessoal e alimentos não perecíveis. Os kits montados serão entregues à Defesa Civil, vinculada à Secretaria de Segurança e Cidadania, para chegar até as famílias necessitadas.
“O poder público deve zelar pelo bem-estar da população. Além da ajuda da Defesa Civil nestes períodos chuvosos, também queremos acolher as famílias”, afirma a prefeita Capitã Lucimara Godoy, que tem acompanhado o trabalho do órgão pela cidade.
Segundo o diretor do FSS, Fábio Cuono, todo material doado servirá para a produção de kits emergenciais. “Queremos agradecer o Consulado do Palmeiras de Valinhos pela doação de 20 kits de limpeza, já repassados à Defesa Civil, para o auxílio das famílias ribeirinhas e que sofreram com as fortes chuvas”, acrescentou o diretor.
O Fundo Social tem como propósito prover e auxiliar a sociedade nas emergências e melhorar a situação das famílias em vulnerabilidade de cidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024