15 FEV 2022
CULTURA
Volta às aulas na Cultura foi marcada por reunião com pais e grande presença de alunos
Secretaria ficou atenta à obediência aos protocolos definidos

Antecedendo às aulas dos cursos de Dança, Teatro, Artes e Música, na última segunda-feira (14) os pais e/ou responsáveis tiveram um encontro para receber orientações sobre o retorno das atividades da Secretaria da Cultura da Prefeitura de Valinhos. A volta às aulas contou com a presença de muitos alunos, que aguardavam a retomada das atividades no Espaço Multiuso Flávio de Carvalho e Centro Cultural Vicente Musselli.
Segundo a Secretaria da Cultura, foi passado os pais e/ou responsáveis os cuidados necessários no combate à Covid-19, alertando para o uso de máscaras, a manutenção do distanciamento físico e a estrutura dos prédios, que se adequaram para o retorno, com os dispensers de álcool gel e tapetes sanitizantes.
Satisfação
A satisfação do retorno às atividades culturais de ambos os prédios pode ser conferida no comparecimento dos alunos dos cursos de Dança, Teatro, Artes e Música no primeiro dia de aula, que aconteceu na última segunda-feira (14).
Todos cumpriram com os protocolos sanitários determinados pelas Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária.