Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 FEV 2022
Pais e alunos aprovam retorno presencial das aulas na Cultura

Reunião antes do início das aulas foi bem visto pelos pais

Os pais e alunos matriculados nos cursos de Teatro, Artes, Dança e Música aprovaram o retorno das aulas presenciais na Secretaria da Cultura da Prefeitura de Valinhos. Houve adesão ao retorno dentro dos 50% de alunos permitidos, definido pelo protocolo das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica.
“Ficamos felizes com a volta dos nossos alunos aos cursos oferecidos pela Cultura. Valinhos é uma cidade essencialmente cultural. No entanto, cabe ressaltar que a volta foi planejada junto com as Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária porque não podemos dar trégua a esta pandemia e temos que manter todos os cuidados necessários”, ressalta a prefeita Capitã Lucimara Godoy.
Segundo o secretário da Cultura, Ricardo do Vale, além do seguimento aos protocolos definidos, os pais ficaram satisfeitos com a reunião. “Estamos recebendo feedback dos pais, que apreciaram a nossa iniciativa de fazer uma reunião antes, para reforçar a necessidade dos cuidados”, confirmou o secretário.

No Espaço Multiuso Flávio de Carvalho, na Av. Joaquim Alves Corrêa, funcionam os cursos de Dança, Artes e Teatro. Já Música as aulas acontecem na Rua Itália, no Centro Vicente Musselli.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP