08 MAR 2022
Zumba, música e pets fizeram sucesso no retorno da Feira Arte na Praça

Todo domingo tem atividades novas

A aula de zumba, o show musical e os pets marcaram o retorno da Feira Arte na Praça da Secretaria da Cultura, da Prefeitura de Valinhos. A movimentação, que começou logo às 9 horas, agradou os frequentadores da Praça Washington Luís, no último domingo (6). Teve ainda artesanato, artes, agricultores, comida de rua e o sossego da praça, que garantiu conciliar família, diversão e natureza.
“O retorno da feira de artes já era esperado. É um ambiente saudável, familiar e que possibilita a compra de objetos, produtos agrícolas e uma comida gostosa. Tudo junto num espaço com muito verde, que dá pra descansar e deixar as crianças brincarem. A feira é tudo de bom”, resumiu a prefeita Capitã Lucimara Godoy.
Com muitas barracas, os frequentadores aproveitaram a aula de zumba, com a professora Mara, da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), e mais tarde foi a vez do Edu Eclétikus encantou com muita música. “A feira é feita para a população. Gostamos de ver as pessoas se apropriarem dos espaços públicos e ficamos felizes de poder organizar estes encontros com atividades que elas gostam”, afirmou o secretário da Cultura, Ricardo do Vale.