10 MAR 2022
Feira Arte na Praça terá ritmos retrô e Banda Terminal 30 neste domingo, 13
No local também há outras atrações, como artesanato e produtos agrícolas

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, traz os ritmos retrô, com o professor Alex Kiton, e show da Banda Terminal 30. As atrações começam às 9 horas, com término previsto para as 13 horas. Neste domingo (13), na Praça Washington Luís, terá ainda artesanato da melhor qualidade, produtos agrícolas dos agricultores locais, a tradicional comida de rua e a doação de pets, em parceria com a Coordenadoria do Bem-Estar Animal.
“Cada domingo é uma novidade, sempre pensando no lazer e bem-estar da família. A feira é uma oportunidade de descanso, de fazer compras de bons produtos e tornar o domingo um dia agradável ao ar livre”, garante a prefeita Lucimara Godoy, que se entusiasma com a iniciativa.
Terá ritmos retrô, com flashback com passinhos dos anos 60, 70, 80 e 90, a partir das 9 horas. “Os ritmos estão sob a responsabilidade do professor Alex Kiton, do Espaço D Centro de Artes”, acrescentou o secretário da Cultura, Ricardo do Vale. Já a Banda Terminal 30 começa seu show às 10 horas, se estendendo até as 13 horas, com muito Pop Rock Nacional e Internacional. Será um show eletroacústico.