23 MAR 2022
Prefeitura abre inscrição para audição de workshop
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, abre inscrições para a audição do workshop de montagem do musical "O Som da Nossa Canção" de autoria de Caio Bonicontro. As inscrições ocorrerão exclusivamente por meio do e-mail audicaoosomdanossacancao@gmail.com do dia 23 de março até 30 de março. O workshop de montagem é uma parceria da Secretaria da Cultura com o autor Caio Bonicontro, que doou os direitos autorais do espetáculo para a cidade de Valinhos.

Workshop de montagem é um processo de aprendizado na prática em montagem de espetáculo musical. Proporciona ao artista a experiência completa e aprimoramento em todos os processos de montagem: atuação, canto e movimentos. O processo terá duração de 4 meses, com ensaios semanais e ao final da montagem o espetáculo ficará em cartaz em Valinhos.

O espetáculo "O Som da Nossa Canção" é apresentado em 2 atos e conta com 19 canções autorais. Narra a história de amor entre Iara e Pompeu, dois jovens que lidam com dramas pessoais e juntos encontram a solução para mudarem suas vidas. Um espetáculo com raízes populares que utiliza de poesias e ritmos nordestinos para falar sobre a seca, não só da terra, mas também dos corações.