13 ABR 2022
Feira Arte na Praça terá programação especial de Páscoa neste domingo, 17
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, promove uma edição de especial de Páscoa para a Feira Arte na Praça deste domingo, 17 de abril. As atividades acontecem na Praça Washington Luís, entre as 9 horas e 13 horas.

"A Feira Arte na Praça, felizmente, tem agradado a todos, com grande presença dos valinhenses aos domingos, valorizando nossos talentos musicais, nossos artesãos e agricultores, que fazem, de fato, esta festa aos domingos, com todo apoio dos profissionais da secretaria de Cultura da Prefeitura de Valinhos", afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Neste domingo, as crianças que passarem pela Praça poderão aproveitar a oficina de massinha de modelar, a oficina de escultura de balão, caça aos brindes de Páscoa, sorteio de brindes, cama elástica e caricatura.

Além das atividades de Páscoa para as crianças, há a tradicional feira de artesanato, agricultura com os produtores locais, comida de rua, doação de pets e muito mais.

Serviço:
Feira Arte na Praça