Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 MAI 2022
Atletas de Valinhos conquistam três pódios na Liga Metropolitana de Tênis de Mesa em Mogi Guaçu
PROCESSANDO ÁUDIO
No último domingo, 1, atletas valinhenses conquistaram três pódios na 4ª etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, temporada 2022, em Mogi Guaçu. A equipe da Associação São Cristóvão, que tem apoio da Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, participou da disputa com quatro mesatenistas.

“Todo e qualquer investimento feito no esporte é de grande valia. Apoiamos esta causa pois sabemos do poder transformador que ela tem. Parabéns a todos os nossos atletas por representar tão bem a nossa cidade estado a fora”, destacou a prefeita capitã Lucimara.

Na categoria Absoluto B, masculino, Ban Su Park foi o campeão e Alex Leme, o sexto colocado. Já na categoria absoluto Feminino B, Joana Palmeira levou o primeiro lugar. Na modalidade Veteranos 6, Luiz Pereira conquistou o segundo lugar.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP