04 MAI 2022
Feira arte na Praça traz programação especial para as mães neste domingo, 8

Neste domingo, 8, a Feira Arte na Praça terá sua programação voltada para as mamães. Uma das atrações que abrilhantará a praça Washington Luís será o ‘Pocket Show Roupa Nova’ com Edu Eclétikus, que trará uma homenagem especial para as estrelas do dia.

“Este é um mês festivo para nossa cidade, além de toda programação de aniversário, temos ainda esta data pra lá de importante que é o Dia das Mães. Para elas, que tanto se dedicam diariamente, nada melhor do que proporcionar um dia agradável e cheio de mimos especiais”, destacou a prefeita capitã Lucimara.

As mamães que visitarem a Feira serão presenteadas com maquiagem profissional durante todo o evento. Para relembrar este dia, das 11h às 13h, a fotógrafa Nayara Carolina presenteará mães e filhos com um belo registro, de quebra, todos o público poderá ainda curtir uma aula de Hip Hop com os professores Bruno Roda e Kaique Alves do Espaço D Centro de Artes

Para as famílias mais animadas, a partir das 10h30 haverá uma mini gincana promovida entre mães e filhos com direito a brinde para os vencedores. Toda esta programação está somada às tradicionais atrações presentes na Feira Arte na Praça, tais como artesanato, comida de rua, produtos dos agricultores locais e adoção de pets.

Serviço:
Feira Arte na Praça Especial Dia das Mães