10 MAI 2022
GABINETE DA PREFEITA
Mais de 400 pessoas visitaram o Bazar Itinerante de Dia das Mães, no Reforma Agrária
Preço bom e variedade de produtos foram os grandes atrativos do evento

O Bazar Itinerante de Dia das Mães, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Valinhos, recebeu mais de 400 pessoas. Realizado no último sábado (7), na EMEB Professora Edina Aparecida Bampa, localizada no Bairro Reforma Agrária, o sucesso foram os produtos vendidos a R$ 1,00, além dos kits para as mamães.

“Foi uma data memorável, em que todos puderam ao menos dar uma lembrancinha para a sua mãe. Mas o mais importante foi saber que os filhos compareceram ao bazar itinerante para encontrar algo especial às suas mães, como demonstração de carinho, amor e respeito”, enumerou a prefeita Capitã Lucimara Godoy.

Segundo o diretor do FSS, Fábio Cuono, o objetivo do bazar itinerante foi atingido. “Oferecemos a possibilidade de um presente para as mães e ajudar a comunidade”, reforço o diretor.

Independentemente de estação climática, foi possível encontrar no Bazar Itinerante do Dia das Mães roupas de frio e calor para mulheres, homens e crianças, calçados, bolsas, cobertores, roupas de cama, brincos e presentes no geral. “Foi um grande sucesso de público com a participação de mais de 400 pessoas”, finalizou o diretor.

Bazar no aniversário da cidade
O FSS promoverá ainda mais dois Bazares Itinerantes em comemoração ao aniversário da cidade. Serão realizados nos próximos dias 21 e 22 (sábado e domingo), no bairro Parque Portugal junto com o “Projeto Prefeitura nos Bairros”. Os preços praticados serão também R$ 1,00 por peça.