Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 MAI 2022
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Programa desenvolve Valinhos promove semana do MEI com capacitações voltadas para marketing digital
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Sebrae (Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), unidade de Valinhos, informam que mantêm-se abertas as inscrições para 50 vagas em cursos gratuitos e online voltados ao marketing digital.

Serão quatro cursos ao todo que integram as atividades da Semana do MEI – Micro Empreendedor Individual, promovidas pelo Programa Desenvolve Valinhos (veja abaixo a programação).

Os cursos serão realizados entre os dias 16 e 19 de maio. De acordo com o Sebrae- Valinhos, os empreendedores poderão optar por qual curso desejam se inscrever, sendo que as inscrições podem ser realizadas até um dia antes do início do curso, pelo link: https://bit.ly/SEMANA-DO-MEI-2022.

Segue a programação dos cursos gratuitos e online e suas respectivas datas:

- 16/05 (19h00 às 21h00): Como atrair mais clientes online
- 17/05 (19h00 às 21h00): Comece certo nas redes sociais
- 18/05 (19h00 às 21h00): Faça fotos e vídeos incríveis
- 19/09 (19h00 às 21h00): Venda online agora mesmo

Informações sobre as capacitações:

Sebrae Aqui Valinhos
WhatsApp: 19- 3859-1580
E-mail: sebraeaquivalinhos@gmail.com

Sobre o Programa Desenvolve Valinhos

O Programa Municipal de Empreendedorismo Desenvolve Valinhos busca, por meio da Prefeitura Municipal de Valinhos em parceria com Associação Comercial e Industrial de Valinhos (ACIV), Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos (FEAV), Fundo Social de Solidariedade, Sindicato Rural e Associação dos Empresários de Valinhos (AEVAL), em conjunto com o SEBRAE, SENAI, SENAC e SENAR, levar capacitações técnicas e de gestão a toda a população, visando o desenvolvimento econômico e sustentável.

Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP