23 MAI 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Manhã de Lazer promovida pela Prefeitura em comemoração aos 126 anos da cidade animou o Parque Portugal neste domingo, 22
No último domingo, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em comemoração aos 126 anos da cidade promoveu uma manhã de lazer que animou o Parque Portugal. As ações fazem parte da Operação Prefeitura no Bairro, que realizou diversas outras atividades, tais como cadastro para castração gratuita de animais, doação de mudas, Bazar Itinerante entre outras.

“Foram dois dias de muita prestação de serviço no Parque Portugal fechados com chave de ouro com esta manhã de lazer, que trouxe muita diversão pras crianças. A Operação Prefeitura no Bairro foi um sucesso e em breve levaremos para outras regiões da cidade”, ressaltou a prefeita capitã Lucimara.

A EMEB Profª Marli Aparecida Borelli Bazetto ficou repleta de crianças para aproveitar os brinquedos infláveis desde as 9h da manhã, além de comerem muita pipoca, algodão doce e se divertirem com a pintura de rosto. Para Adélia Brito, moradora do bairro que levou dois filhos e um afilhado, a ação foi de grande valia. “As crianças gostaram muito, nunca temos nada no bairro, então elas aproveitaram bastante, nem queriam ir embora”, afirmou.

“Essas ações, preparadas com muito carinho e dedicação por toda a nossa equipe, nos aproximam da comunidade, que é o foco do nosso trabalho”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Felipe Zani.

A Secretaria de Esporte e Lazer estima que aproximadamente 300 crianças se beneficiaram com esta manhã divertida.

Autor: Departamento de Comunicação Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos-SP