03 JUN 2022
MOBILIDADE URBANA
Ponto de ônibus que atende a região do Shopping Valinhos passa a operar na Rua Luiz Spiandorelli Neto
Nesta sexta-feira (3), o ponto de ônibus que atende a região do Shopping Valinhos, passou a operar na Rua Luiz Spiandorelli Neto. A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, fez a transferência da estrutura à pedido da administração do próprio shopping.

“Atendemos aos colaboradores que trabalham no Shopping Valinhos e demais usuários do sistema, tendo em vista a segurança dos mesmos”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Antes, o ponto de ônibus ficava na Rua Francisco Glicério, ao lado do shopping. “Agora, na Rua Luiz Spiandorelli Neto, o acesso dos usuários ficará melhor e mais fácil, já que está mais próximo à entrada principal do prédio”, comentou o secretário de Mobilidade Urbana, Redcliff Sierra Santos.

Na quinta-feira (2), uma equipe da secretaria já havia feito toda a sinalização viária no entorno do local, com demarcação no solo e placa de parada de ônibus.

Local: Valinhos