14 JUN 2022
Prefeitura de Valinhos promove ‘RAP na Estação’ neste sábado, 18
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, promove no próximo sábado, 18, mais uma edição do ‘RAP na Estação’, que acontece mensalmente na Estação Ferroviária de Valinhos.

“Este é mais um dos eventos que estamos realizando mês a mês para fortalecer os movimentos culturais da cidade, trazendo opções para todos os nichos e estilos musicais”, destacou a prefeita capitã Lucimara.

O evento será realizado das 16h às 21h e terá apresentação de 12 artistas, tanto locais, quanto da região.

RAP

O RAP, é um estilo de música popular que serve de suporte ao débito de palavras em rima, improvisadas ou não, marcadas num ritmo muito sincopado.

Serviço:
Rap na Estação
Local: Estação Ferroviária de Valinhos – Rua Doze de Outubro, s/n – Bairro Vila Santana

Autor: Departamento de Comunicação Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos-SP