Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 JUN 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura de Valinhos promove mais uma edição do Rolimã na Rua neste domingo, 19
Evento terá sorteio de um carrinho de rolimã e outros brindes

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promove no próximo domingo, 19, mais uma edição do Rolimã na Rua. O evento acontece tradicionalmente no terceiro domingo do mês.

“O Rolimã na Rua já faz parte do nosso calendário de eventos e a cada edição atrai mais pessoas. Promover lazer para a nossa comunidade faz parte do nosso plano de governo”, afirmou a prefeita capitã Lucimara.

A concentração para o evento está marcada para 9h na Avenida dos Esportes, rua paralela ao Parque da Festa do Figo.

Haverá sorteio de diversos itens para o público presente, entre eles um carrinho de rolimã e camisetas, além de pipoca para todos que comparecerem.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer no telefone: 3829-5030.

Serviço:
35º Rolimã na Rua