22 JUN 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura realiza Manhã de Lazer junto com o 3º Campeonato de Bets nesse domingo, 26
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, apresenta nesse domingo, 26 de junho, a Manhã de Lazer e o 3º Campeonato de Bets. Ambos acontecem na Praça da Juventude localizada no bairro Jardim Paraíso.

"Temos trabalhado com diversas ações semanais no Esportes para oferecer oportunidades de lazer à família valinhense. E a Manhã de Lazer é uma delas, com grande participação das famílias, sempre com segurança e muita diversão", afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

A Manhã de Lazer irá começar as 8h e contará com brinquedos infláveis, algodão doce, pipoca e pintura facial para as crianças.

Já o 3º Campeonato de Bets começa às 07h30 no Campo da Praça da Juventude e contará com premiações para o 1º, 2º e 3º colocados.

"Convidamos para que possam participar desta manhã festiva no próximo domingo e sempre acompanhar as ações que temos programado na cidade, como meta estabelecida no plano de Governo da Prefeita Capitã Lucimara", afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani.