Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 JUN 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Campeonato Valinhense de Futsal 3ª Divisão é conquistado pela equipe "Nóis Contra o Rapa"
PROCESSANDO ÁUDIO
O Campeonato Valinhense de Futsal 3ª Divisão, evento promovido pela Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, teve sua partida final na última terça-feira, 22. A equipe “Nois Contra o Rapa” conquistou a taça derrotando o Deportivo Atlético Valinhense por 2x1, no Ginásio Pedro Ezequiel da Silva, o Parque da Festa do Figo.

A equipe se consagrou campeã com a melhor defesa do campeonato e com o artilheiro Diego Felipe Vitoriano, o “Zoio”, marcando ao todo 12 gols. O terceiro lugar ficou com o time Biquinha F.C.

O próximo jogo para definir o campeão de Futsal Adulto 1ª Divisão acontece nesta sexta-feira, 24, às 19h30, no Parque da Festa do Figo. O título será disputado pelas equipes Unidos do Pinheirão x A.R Amigos da Colina.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP