27 JUN 2022
Unidos do Pinheirão vence Campeonato Valinhense de Futsal 1ª Divisão
Campeão Unidos do Pinheirão
Na última sexta-feira, 24, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promoveu a partida final do Campeonato Valinhense de Futsal 1ª divisão. A equipe Unidos do Pinheirão enfrentou o A R Amigos do Colina, vencendo por 3x1.

“O Campeonato Valinhense de Futsal faz parte do nosso calendário tradicional de esportes. Parabenizamos a todos os atletas que fizeram desse evento um sucesso”, ressaltou a prefeita Capitã Lucimara.

Além de conquistar o primeiro lugar, o Unidos do Pinheirão também garantiu a Melhor Defesa e Diogo Andreotti, um de seus jogadores, como artilheiro da competição. O terceiro lugar ficou o Premier F.C, que teve Renan de Oliveira como destaque do campeonato.

“Foram dois anos consecutivos sem realizar este campeonato tão esperado pela nossa cidade. Agradecemos a todas as equipes que participaram e acreditaram mais uma vez neste evento”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani.

O Campeonato teve o pontapé inicial no dia 1 de abril, foram aproximadamente dois meses de evento, que somou, na primeira divisão, 52 partidas, incluindo a final. O evento contou com a participação de 150 atletas e 30 dirigentes, distribuídos entre 10 equipes.

Autor: Departamento de Comunicação Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos-SP