28 JUN 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Campeonato da 2ª divisão de Futsal Adulto e Futebol de Campo Hiper Master tem finais nesta semana
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, divulga nessa terça-feira, 28, as finais do Campeonato da 2ª divisão de Futsal Adulto e do Futebol de Campo Hiper Master. Os jogos serão abertos ao público.

O Campeonato da 2ª divisão de Futsal Adulto terá a sua final nesta quarta-feira, 29 de junho, no Ginásio Pedro Ezequiel da Silva às 19h30. As equipes que disputaram o título do campeonato são: USL – Unidos do São Luiz x PQP 13 Pinheirão.

No próximo sábado, 2, o Olé Brasil Society enfrenta o A.A.P.P Country Club às 15h no Campo do São Cristóvão, pela final do Campeonato Valinhense de Futebol de Campo Hiper Master – 2022.