29 JUN 2022
CULTURA
Prefeitura promove Arraiá do Centro Cultural Vicente Musselli no próximo sábado, 2
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, promove no próximo sábado, 2, o Arraiá do Centro Cultural Vicente Musselli. A festa, tradicional na cidade, não acontece desde 2018 e após as flexibilizações da pandemia do coronavírus, voltará a ser realizada para alunos e servidores do espaço, além de ser aberta para todo o público.

“A Festa Junina do Centro Cultural é um dos eventos mais aguardados nesta época. É um momento de descontração entre alunos e servidores, de encerramento de semestre também e uma oportunidade a mais de lazer para nossa comunidade. Convidamos a todos para participarem”, ressaltou a prefeita Capitã Lucimara.

O evento contará com diversas atrações, entre elas a tradicional quadrilha da Terceira Idade do Centro de Convivência do Idoso, Casamento Caipira, DJ, apresentação de Hip Hop com alunos do Centro Cultural, Flashback, além das atividades próprias da época tais como correio elegante, pesca, Miss e Mister Caipira e muito mais.

“Foram quatro anos sem realizar a nossa festa, nossos alunos e funcionários aguardavam ansiosos por esse evento, que além de encerrar o semestre, traz tudo que fazemos de melhor para população, muita música, dança e produções culturais. Estamos preparando tudo com muito carinho e aguardamos a presença de todos”, afirmou o secretário da Cultura, Ricardo do Vale.

A festa é aberta ao público e acontecerá das 15h às 22h na Rua Itália, 267 – Jardim Ribeiro. Será disponibilizado álcool gel para todos e mesmo não sendo obrigatório, recomenda-se a utilização de máscara.

Confira a programação completa da Festa Junina abaixo:

15h00: DJ
16h00: Casamento Caipira
16h15: Quadrilha Terceira Idade
17h00: Ações com alunos
17h40: Hip Hop
18h00: Musica Rafa + Quadrilha Centro Cultural
18h30: Ações com alunos
19h30: Flashback
20h00: Ações com alunos
21h00: Atração Musical
Atividades: Artesanato, Pesca, Correio elegante, Cadeia, Miss Caipira e Mister Caipira.