Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 JUN 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
GABINETE DA PREFEITA
Em edição especial, Valinhos será destaque em revista internacional
PROCESSANDO ÁUDIO
Os avanços na área de desenvolvimento econômico, os programas voltados para a valorização dos agricultores, as ações que fomentam a vinda de novas empresas com geração de emprego e renda, os investimentos em Educação, Saúde e também em ações sociais, assim como as opções nas áreas de lazer, Esporte e Cultura. Estes são alguns dos temas que serão retratados pela equipe jornalística da Revista internacional City´s Book que irá retratar, em edição especial, a cidade de Valinhos, programa para ser divulgada no início de 2023. O anúncio foi feito pelo diretor de relações públicas da empresa, Victor Falcão, que esteve em reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação da Prefeitura de Valinhos, Rafael Agostinho, representando a prefeita Capitã Lucimara.

A revista City’s Book, com distribuição gratuita, tem como propósito ampliar a visibilidade dos municípios em destaque pelas políticas públicas implantadas, ressaltando modelos de administrações públicas de sucesso para o cenário nacional e internacional, com foco em parcerias, investimentos e desenvolvimento econômico, além de atrair novas empresas e indústrias à cidade em destaque.

Sempre em versão bilíngue (português e inglês ou português e espanhol), com circulação não somente no Brasil, mas também em outros países, a publicação traz também índices do município e reforça sua condição no cenário
nacional e internacional pela capacidade de receber novos investimentos.

A revista é distribuída a todos os países do Mercosul, embaixadas situadas em Brasília, consulados situados em São Paulo, Câmara dos Deputados, Senado, entre outros locais de destaque.
Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos