06 JUL 2022
Prefeitura segue com inscrições abertas para oficina de Teatro em Miniatura

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, segue com inscrições abertas para as oficinas de Teatro em Miniatura. A capacitação é voltada para pessoas maiores de 12 anos com interesse em teatro, artesanato ou miniatura.

“Esta é uma ótima atividade para este período de férias, tanto para adolescentes que se interessam por este tema, quanto para educadores aprimorarem seus conhecimentos”, ressaltou a prefeita Capitã Lucimara.

As aulas vão ser oferecidas nos dias 11, 18 e 25, pela professora Maria Clara Teixeira, das 18h às 20h e as vagas são limitadas.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no dia das oficinas diretamente com a professora.

Autor: Departamento de Comunicação Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos-SP