07 JUL 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Valinhos terá mais 3 participações nos Jogos Regionais nesse próximo final de semana
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, divulga mais 3 participações das equipes da cidade na competição dos Jogos Regionais nesse próximo final de semana. Os próximos jogos serão das equipes de Futsal Feminino e Futebol Masculino.

"Nossos atletas são orgulhos para a nossa cidade e, além de representar nosso município, também tem esta ótima oportunidade de participar de competições que agregam no desenvolvimento esportivo e humano", afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

A primeira partida de futsal irá acontecer no próximo sábado, 9, às 10h contra a equipe da cidade de Artur Nogueira.  O segundo jogo será no domingo, 10, às 10h contra o Rio Claro. Ambas acontecem no Ginásio Francisco Pedro Regine JR em São João da Boa Vista.

Já a partida de Futebol vai acontecer do domingo às 10h contra a equipe de Bragança Paulista no Centro Esportivo Amaury Caveanha em Mogi Guaçu.

O município de Valinhos conta com 200 atletas em sua delegação e estreou nos Jogos Regionais no último final de semana com a equipe masculina de basquetebol contra a cidade de Atibaia, que levou a melhor, terminando a partida em 68 x 56. No domingo, 3, em mais um jogo da modalidade, Valinhos foi derrotada mais uma vez pela cidade de São João da Boa Vista com um placar de 62 x 57 para os rivais.

“Os atletas estão muito contentes com a retomada dos Jogos e não podemos parar de torcer e apoiá-los pois ainda têm muita competição pela frente”, afirmou o secretário Felipe Zani.