15 JUL 2022
CULTURA
Prefeitura de Valinhos divulga exposição “Espécies Nativas” com obras de Genivaldo Amorim e Jorge Dias que acontece em agosto
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, divulga nessa sexta-feira, 15, a exposição “Espécies Nativas” que irá acontecer durante o mês de agosto. A exposição contará com obras dos artistas Genivaldo Amorim e Jorge Dias. A visitação será de forma gratuita e aberta ao público.

O artista Genivaldo Amorim terá em sua exposição a obra “As Caravelas São Sempre Perigosas” que conta com 18 peças feitas de arame, tecido e espuma com cerca de 160 cm cada. Sua outra obra é denominada “Peçonhas”, que abrange 30 peças, e cada uma possuindo 150 cm.

Já o artista Jorge Dias apresentará a sua obra “Casulos”, que em sua essência era feita de roupas usadas e com o passar do tempo foram sendo acrescentados papeis, sobras industriais, cordas, barbantes, linhas, espuma e tecidos. A sua outra obra que estará em exposição é denominada “Fluxos: Linhas e Cores”, feita de bolas e linhas.

A exposição terá a sua abertura no dia 5 de agosto às 20h e estará aberta ao público até o dia 28 de agosto. O local será no Pavilhão Vereador Antônio Netto da Festa do Figo no Parque Municipal.

Os horários das visitas são entre quarta e sexta-feira das 13h às 18, e no sábado e domingo, das 9h às 17h.