18 JUL 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe de Voleibol Feminino da Prefeitura de Valinhos participa da Fase Final dos Jogos Abertos da Juventude
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, divulga nessa segunda-feira, 18, a participação da equipe feminina de voleibol nos Jogos Abertos da Juventude (Fase Final Estadual) na categoria Sub 20. Os jogos acontecem na cidade de Presidente Prudente.

A competição teve seu início nessa última sexta-feira, 15, e vai até o dia 23 de julho.

A equipe já fez duas participações nos jogos e saiu com 2 vitórias, conseguindo se classificar para a próxima fase do campeonato. O município já jogou contra a equipe de São José do Rio Preto e Presidente Prudente, e em ambos os jogos levaram a vitória por um placar de 2x0.

O próximo jogo será no dia de hoje, 18, e a equipe joga contra o município de Marília às 15h no Ginásio do Sesi em Presidente Prudente para decidir quem irá para a próxima fase em primeiro e segundo lugar.